quinta-feira, 11 de junho de 2009

got dumped

O que você faria se o seu namorado te traísse e te deixasse pela famosa "OUTRA"?
eu,ontem tomando chuva,comecei a pensar nisso,eu tava muito triste por causa de tudo que aconteceu,mas com a água fria batendo na minha cabeça *momento drama* eu percebi que,se ele me trocou por outra,é porque ele nunca gostou de mim,e digo mais,todas palavras que ele disse de mentira pra mim,me enganando,vão voltar 1000 vezes piores pra ele...Então minks,o que você deve fazer é agradecer ele ter feito isso,siiim,porque você se livrou dele antes que ele pudesse mentir ainda mais pra você,te enganar ainda mais,mããããs,cada um com a sua consciencia do certo e do errado,eu não seria insensível o suficiente pra ter coragem de fazer isso,mas gentem,wathever,é férias,eu tenho horroooooores de coisas pra me preocupar,como uma cirurgia,uma viagem pra buenos aires,uma louca procura de ap pra morar,estudar pros exames e mimimis,então galere,como diz aquele ditado idoso "tá na chuva é pra se molhar" e eu me molhei....reflitambjs

1 comentários:

Unknown disse...

a vida é triste emma
mas a gente vamo achar ap e vamo ser feliz' \o/