sexta-feira, 12 de junho de 2009

bad hair day

geeeentem,murphy me ama,fa-to,quando uma coisa pode dar errado,ela VAI dar errado,e se engana quem diz que não pode piorar,pq essa é a tendencia,piorarpiorarepiorar,hoje mesmo eu fique das 8 as 13:30 esperando pra fazer a prova prática da auto escolaa,peguei horrores de exames,tenho prova repositiva da professora mais exu da faculdade,tão buzinando litros no meu ouvido aqui em casa e to de bode da faculdade,maaas to conseguindo ver o lado MARA de tudo isso,esperei pra fazer a prática mas daqui 2 semanas to com a carteira de motorista,passou os exames já vem as férias da faculdade e um tempo pra pensar se largo ou não,e quanto as adoráveis pessoas buzinando no meu ouvido,bom,algodão nele,pq senão vou ficar mais esquizofrenica que o tarso,prontofalei

1 comentários:

nahplanas disse...

sinceramente amicát, podia ser pior. sempre poderia ser pior, então para de reclamar da sua vidinha, faz umas comprinhas e seja feliz. ajsdhijhasd