terça-feira, 9 de junho de 2009

como perder um homem em 2 semanas,ou 2 meses

Não,eu não to falando do filme "Como perder um homem em 10 dias",eu to falando da minha sorte com relacionamentos,é fato,é eu gostar de alguem que dá zica,não,não to fazendo drama,to falando sério,juro que não é mimimi de quem acabou de levar um fora (apesar de que essa ultima parte é verdade),então eu decidi fazer uma lista pra ajudar a me lembrar de tudo que NÃO se deve fazer ou que se deve fazer quando enjoar da pessoa pra ela me dar um fora,eee!!!

1º coisa que não se deve fazer : Não dar em cima nem ficar com outro na frente do se cat,muito menos cair na besteira de contar a traição.

2º coisa que não se deve fazer : Nunca,jamais pense que tá por cima,pq na verdade vc vai acabar no chão,darling e nem adianta falar bjsmeliga

3º coisa que não se deve fazer : Não diga que ama ele,não até completar 3 meses de namoro,pq antes disso o bofe vai achar que tá podendo

4º coisa que não se deve fazer : Querida,segurança é tudo,fazer a insegura pro bofe pega mal,é insegura?corre sérios riscos de tá sendo traída e de levar um pé na bunda do ótario...ops...do cat

e uma coisa pra se fazer depois de levar um fora do cat : Não adianta gritar,NÃO adianta se descabelar,Não adianta borrar seu rímel givency novinho nem rasgar sua roupitcha que vc levou hooooras pra escolher,pq não vale a pena e nem adianta,faça a egipcia,bem blasé,com bastante carão,vai por mim minks,isso funciona horrores,ele pode até não correr atrás de você,mas pelo menos você fez carão e não deu vexame.

HAUHAUHA vou ler isso todo dia pra eu nunca esquecer,FA-TO.

0 comentários: