domingo, 12 de julho de 2009

tédio pós-cirurgico

Tá,vo começar o post falando da pior parte de um pós cirurgico - pasmem - o TÉDIO,aham fia,experimenta ficar de repouso todos esses dias que o médico manda,é de dar crise epilética em quaquer um só de pensar,eu já to na segunda semana e como eu sou teimosa e desisti desse repouso exu,até joguei pingue pongue hoje eee,mas enfim,o começo foi triste,ainda bem que o papel e a caneta me salvaram um pouquinho(aham,isso mesmo,nem internet era permitido)


HUAHAUH uma das minhas salvações do tédio,ok,eu desenho mal mesmo =/ e pra constar,depois de uma semana interinha eu pude voltar a usar o computador(ownnn,chorei,zuperemocionada)e constantemente sou infernizada pelo bruno no msn (tá vendo exu,eu disse que ia escrever,eu diiiiiiisse)

1 comentários:

Gabi. disse...

auhshuashuahushuahsu
Meninaaaa cara pós cirurgico é fodah,mais o mais fodah é cuidar de um pós cirurgico!Velho eu sei disso por causa do meu pai ¬¬..Confia é mt chato!ADOREI a criação(não o desenho).auhsahushuauhsahu