quinta-feira, 9 de julho de 2009

listas

Uma lista de coisas que todo mundo TEM que fazer antes dos 30,não que eu tenha feito muita coisa dela mãããs,enfim e sim,eu sou uma viciada em listas,eu tenho listas de coisas pra fazer amanhã,lista de livros pra ler e mimimi´s (aloka).Então aí vai minha lista de coisas pra fazer antes dos 30 -

-ficar muito bêbado,de porre mesmo;
-dançar em cima de balcão em alguma baladeenha;
-ficar com alguem do mesmo sexo;
-fingir ser estrangeiro e ficar falando em outra língua em algum lugar entediante;
-cortar e pintar o cabelo de jeitos "exóticos";(nessa eu fui top)
-beijar mais de 5 pessoas no mesmo dia;
-brincar de "todo mundo fica com todo mundo" entre amigos;
-escrever e ter coragem de publicar um livro;(juro que to tentando)
-parar de tomar refrigerante;(isso eu consegui *orgulho da mãmãe*)
-fazer algum curso nadaver tipo aprender a montar lego ou qualquer bizarrice dessas;
-ir de pijama pra escola/faculdade;
-se encontrar com alguem que vc conheceu na internet;(é MARA)
-uma cirurgia;(eu fiz e é tão emocionante,tipoassim adrenalina pura,principalmente a dor do pós e o sangue)
-fumar cigarro;(sim,é horrivel,mas tem que experimentar tudo nessa vida)
-chorar por ter levado um pé na bunda e depois de uma semana morrer de rir da atitude idiota que teve;
-rir e chorar ao mesmo tempo;(bipolaridade rlz)
-pegar um carro de algum parente escondido e devolver horas depois;
-comer uma bolacha/chocolate no carrefur(sem pegar,entrendeu?heuehuhe)
-pegar bala de rodoviária de estrada;(tchimais)
-fazer um vídeo tosco e por no youtube;
e por último - Passar o dia inteiro deitada na cama só de pijama,comendo chocolate lendo livros e mimimi´s sem precisar levantar da cama(ADOOOOOOOORO,FA-TO!)

0 comentários: