domingo, 27 de setembro de 2009

safari

gatans,mil anos que eu não posto aqui,tudo isso porque fiquei quase 3 semanas doente e tomando injeção e mimimis,não amores,não era gripe suína,devia ser alguma coisa pior pq eu fiquei um exu total =/
Maããããs aí vai meu post: Meninnes,que oncinha anda ganhando a simpatia geral ninguem duvida,mas alguem me explica isso aqui????

A amber Rose,namorada no Kanye West tentando causar mais do que ele,issae minks,um vai no bafão de humilhar cantoras fofinhas,a outra ahazando horrores na muoda(me desculpe,mas no mau sentido),casal boniiiito!!

3 comentários:

nega hamburguer disse...

meldels, ela me dá mto medo... qdo eu raspei a cabeça não era tão sinistro assim.... :O

Eri disse...

tentando causar mais que o kanye kkkkkkkkk
é dois doido
legal teu blog

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, pois é né. artista cheios de bafon. haha :*