domingo, 23 de agosto de 2009

wet legging


O must have da vez : Wet leggings!
Desde que vi a Lindsay Loham usando eu babei litros!!!!!!
O legging fica divyno com sandalia abotinada e long tee,e eu ainda,que sou absoluta louca por calças apertadas(tá,tirando minha boyfriend pants),não vivo mais sem o meu wet que eu comprei na internet(sou má e não vou revelar a minha mina do tesouro)
xoxo,emma!!
PSPSPS: GATANS,POR FALAR EM LINDSEY DEUSA GREGA LOHAN,AMANHÃ NA GLOBO PASSA OPERAÇÃO CUPIDO (L),ASSISTAM VÁRIAS VEZES ELA,BJS

2 comentários:

all disse...

aham marianna,senta lá,rialto ahsuhas eu descobri o site mina de tesouro q vc não conta pra ninguem =PPPPPPP,vo começar a (re)vender os oculos de 5 dolares,abri uma banquinha camelô,bjs *pq sou ryca e phyna*

Isadora Ijano disse...

Ahh eu amo essa legging, não acho nunca aqui na minha cidade, mas minha amiga comprou e vai me emprestar ahauahaauah.
Coloque mais fotos no seu lookbook, adorei o estilo das 2 que vc postou.
Vou favoritar ser blog, achei MARA!
beijos.