terça-feira, 15 de dezembro de 2009

I DIE do dia



Minks,já pensei num DIY nervoooooso pra copiar esse look,quero TU-DO!!

sábado, 28 de novembro de 2009

brilho do djia

Gatans,meu novo vício de consumo agora é o paetê,muito brilho,muito ôro!!!!
Já faz um tempinho que o paetê vem aparecendo em editoriais de moda e em desfiles,mais glam impossíveel.
Eu já me jogay nessa tendência baphônica e comprei um vestido e uma blusa luxo,mas confesso que vi umas peças com cara de desfile de escola de samba que não minks,nçao rolava usar a não ser que vc fosse montar em algum bloco,tenso
Mããã~~aããããs acho super digno e aproveitar as férias pra fazer um DIY nervosoo e encher blusas,vestidos e mimimis de paetês pro ano novo!!!





Não sei porque,mas paetê me lembra minha infância,de quando eu usava bolsinhas da barbie cheinha deles...bjos glams e com muito ôro gatans!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SHE´S BAD





Lady GaGa está futurista, bafônica, drag queen e causando em “Bad Romance”!
Ok! Isso que eu disse é alguma novidade quando o assunto é Lady GaGa?
Esse clipe de “Bad Romance” é o que mais gostei da cantora até agora…
Por quê?
1º porque ele não tem sentido algum… Ela é raptada, dão birita pra ela e depois? Elas dançam!
2º porque a Lady GaGa tá doida!
3º porque a coreografia é ótima de tão podre, desconexa, meio “Thriller” do futuro…
Já tô ensaiando pra poder dançar assim na “night”.
Até os sem ritmo vão conseguir! Não é ótimo? Lady GaGa sempre pensando na diversidade das pessoas…
O vídeo de Bad Romance é, acima de tudo, ultra-fashion. Alguns figurinos usados por GaGa são fantásticos!A gatan ahazou e conquistou os fashionistas,toda de Mcqueen!!

Por outro lado, Bad Romance escapa por um fio de uma bizarrisse sem tamanho. A música é uma das piores que ela já gravou e os passos de dança são primários, não dá pra negar; mas a energia e o pique que o clipe mantém são admiráveis.E EU ATOOOROM O PERIGON DELA,Issaee GAGA,continua assim minks,tem todo o meu apoio pra essas bizarrices sem tamanho!!!!!!!!

Lady GaGa continua sendo o MUST do mundo pop-fashion!!

tacha-me ou devoro-te

tachas,tachas,tachas,gatans,todo editorial de moda que eu vejo lá estão elas,nos tênis,nas jaquetchinhas jeans,nos BF shorts,nos sapatos e mimimis,são um must have super fácil,em todo lugar tem DIY ensinando fazer.




A grife Balmain súper ahasa litrus nas tachinhas,eu babo horrores olhando as coleções,e eu que não sou boba nem nada me jogay nessa tendencia luxo,que tem um quê de rebeldia 80´s,tacham-se vcs também amores,acho digno!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tô bege!

O look nude virou o queridinho da vez,é na roupa,é no sapato,é na maquiagem e nem as unhas escaparam da nudemania







Eu adorei a linha "To bege" e cai de boca no make e no esmalte nude,e pra não ficar uma coisa muito parede de consultorio médico,é só misturar o nude com o outro queridinho da estação,o neon,fica muito digno gatans,fikadika,porque nude is the new black!!!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

kolene tendencia

Esse post é especial para as meninnes que deprimem toda vez que levantam da cama num bad hair day! Eu sei como é, tenho esses dias também e vamos combinar que os BHD nem sempre são dias em que a gente levanta e o cabelo está mais para pêlo de algum animal selvagem desconhecido do que cabelo mesmo. Às vezes é só um frizz a mais que não deveria estar ali, uma franja que não pára no lugar, um volume extra chatinho e mimimi… E haja chapinha+secador+mil escovas+mil finalizadores pra dar um jeito no picumã!

Mas olha só, nem sempre o cabelo precisa estar igual ao da Barbie, né. Pode sim ter um frizz a mais, pode ter um fio rebelde, um volume… Dá até uma graça no cabelo! É bom também porque a gente pode brincar coom a juba nesses dias (e por que não em outros também): trancinha bagunçadinha lateral, coque podrinho (atoooorom), dá até para jogar um mousse, dar uma bagunçadinha e assumir de vez o cabelón rebelde (ou não).


Só pra constar eu sou totalmente a favor do fim do império da chapinha/escovinha/alisamento de não sei o que,gatans,cabelo bagunçado é tendencinha agora,então assume logo seus cabelos ruins de uma vez(haha tá nem tanto,um creminho faz bem queridãms),eu que tenho o cabelo liso sempre faço uma trança pra dar um ar de bagunça.e atorom,fikadika!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ugly betty mode on

aham gatans,to com síndrome de ugly betty,to me sentindo a Betty mas sem o glamour de trabalhar na mode e os mil namorados que eu não sei como ela consegue arranjar,meu cabelo tá exu,to me sentindo fat e eu não aguento mais usar aparelho,comofas?????????
drama queens a parte,só não faço mais pq é como dizem:
UGLY IS THE NEW HOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

it-dress

O must have do momento é o bandage dress, imortalizado pelo estilista Hervé Léger na década de 80.
Zuper justo e colado no corpo,é pra quem podchi né gatans?porque esse vestido e gordurinhas localizadas mais barriguinha e culote não faz uma combinação muito sexy,fui franca,bjs,a não ser que você seja uma gordinha HYPE igual a Betty Dito,passe dessa tendencia okay??
Por ele ser justo,pode rolar uma síndrome de "será que estou piriguétchy?" antes de sair de casa,então na dúvida,se o vestido for curto,use ele menos decotado,se ele for maior,seja feliz com o decotchy








Só pra constar,a Betty Dito PÓDCHY !!!!!!!
Eu e claro,já comprei o meu,só estou esperando ele chegar (compulsivaporcomprasnainternet,mas zuper abapha),e mal vejo a hora de poder usar ele,espero não ficar piriguetchy,então me desejem sorte gatans,bjs

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

eu (coração) balmain

gatans,quem for ryco e phyno o suficiente me dá uma jaqueta dessas de dia das crianças??





achei digno,quero esse look tooodo desde os sapatos de tachinha,passando pela calça detonada e na jaqueta balmain,ahhh e se me derem essa magreza eu tambem aceito ;]

domingo, 27 de setembro de 2009

safari

gatans,mil anos que eu não posto aqui,tudo isso porque fiquei quase 3 semanas doente e tomando injeção e mimimis,não amores,não era gripe suína,devia ser alguma coisa pior pq eu fiquei um exu total =/
Maããããs aí vai meu post: Meninnes,que oncinha anda ganhando a simpatia geral ninguem duvida,mas alguem me explica isso aqui????

A amber Rose,namorada no Kanye West tentando causar mais do que ele,issae minks,um vai no bafão de humilhar cantoras fofinhas,a outra ahazando horrores na muoda(me desculpe,mas no mau sentido),casal boniiiito!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

eu quero!


esmalte jade chanel,um verde menta lindo e mais um sonho de consumo de uma consumista falyda,ai de mim,bjs e senta que é de menta(rá!desculpem não resisti,mas foi péééééésima)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Blair,vamor dar as mãos e ser amigas?



E não se esqueça de me apresentar o Chuck,ok gatan?(ui,morri,bjs)

domingo, 30 de agosto de 2009

síndrome de celebridade

Essa história dos milhões de anéis na mão me lembra minha mãe,tia,vó........

que sempre usou muito anel. anelzão, anelzinho etc etc. mamãe tendência pra vida!!

não simpatizo muito com anéis,mããs vai entender qual a graça de fazer a mãe e encher os dedos com vááários anéis,coisa de rycas né Mary Kate?




sexta-feira, 28 de agosto de 2009

THINSPO

gatans,uma coisa que me deixa passadiissima é ver como as bitches amadas LILO,MK OLSEN e mimimis conseguem passar de gordinhas tensas para lyndas e literalmente phynas em segundos(tá,menos emma.talves 1 dia)


meninnes,que fique bem claro que isso não é apologia a anorexia nem bulimia,pq eu acho bem nojento,é só uma revolta light de uma gordinha tensa,mas gatans,MIMENSINA??????????qual o segredo?se alguem descobrir me contem plzzzzzz,bjs 0 gordura e sem açucar meninnes!!!!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

wet legging


O must have da vez : Wet leggings!
Desde que vi a Lindsay Loham usando eu babei litros!!!!!!
O legging fica divyno com sandalia abotinada e long tee,e eu ainda,que sou absoluta louca por calças apertadas(tá,tirando minha boyfriend pants),não vivo mais sem o meu wet que eu comprei na internet(sou má e não vou revelar a minha mina do tesouro)
xoxo,emma!!
PSPSPS: GATANS,POR FALAR EM LINDSEY DEUSA GREGA LOHAN,AMANHÃ NA GLOBO PASSA OPERAÇÃO CUPIDO (L),ASSISTAM VÁRIAS VEZES ELA,BJS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

só pra constar

meu mozzila não tá favoritando os sites então vo dexa guardado aqui =]
links que eu NÃO posso esquecer:
NIOB
!TASHED

sábado, 15 de agosto de 2009

metalize-se





Depois de azul,vermelho,pink,amarelo,verde fluor e mimimi´s,apareceu uma nova tendência de esmaltes entre as famosas *ricas e phynas* hollywoodianas : O esmalte metalizado!!!!!!!
Achei lindissimo e até criei umas cores metalizadas pra mim.
http://capricho.abril.com.br/beleza/tendencia-unhas-metalizadas-esmalte-491292.shtml - A matéria inteira na capricho

O meu rosa *leendo* metalizado,e ahh,pra fazer esse esmalte rosa é só misturar um esmalte prateado com um vermelho tomate,eu misturei o prateado da colorama com o vermelho verão da ana hickmann

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

closet virtual

Bendito seja o Polyvore!
Achei esse site por acaso ano passado enquanto entrava ilegalmente no computador da minha escola e hoje em dia ele é meu companheiro em dias de festa quando eu tenho que decidir o que vestir,ao invés de botar meu guardaroupa abaixo eu digito no polyvore e touché,look pronto,e poupa o trabalho de devolver as roupas nas gavetas e mimimi´s a mais.

ankle laboutin,nike 6.0 dunk high,bleudame wet legging,tshirt topshop.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

mais vampiro

não é true blood,não é crepúsculo,mas é sobre vampiros,a história não é muito diferente do usual,mas eu gostei bastante,o enredo é o de sempre,a mocinha se apaixona pelo vampiro que tenta evitar pra não transformar ela em vampira e mimimi´s,o resto eu não conto porque senão perde a graça,eu como amante de livros sobre vampiros recomendo esse que faz os vampiros da titia Steph. parecerem um bando de padres e freiras comportados demais.O nome do livro é Vampire Diaries e é da L.J. Smith

domingo, 12 de julho de 2009

tédio pós-cirurgico

Tá,vo começar o post falando da pior parte de um pós cirurgico - pasmem - o TÉDIO,aham fia,experimenta ficar de repouso todos esses dias que o médico manda,é de dar crise epilética em quaquer um só de pensar,eu já to na segunda semana e como eu sou teimosa e desisti desse repouso exu,até joguei pingue pongue hoje eee,mas enfim,o começo foi triste,ainda bem que o papel e a caneta me salvaram um pouquinho(aham,isso mesmo,nem internet era permitido)


HUAHAUH uma das minhas salvações do tédio,ok,eu desenho mal mesmo =/ e pra constar,depois de uma semana interinha eu pude voltar a usar o computador(ownnn,chorei,zuperemocionada)e constantemente sou infernizada pelo bruno no msn (tá vendo exu,eu disse que ia escrever,eu diiiiiiisse)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ficadica de filme : Do começo ao fim

Mel,eu nunca fui fã do cinema nacional mas esse filme fez meu queixo abrir uma cratera no chãp,total,é do diretor Aluizio Abranches,o mesmo do "Um Copo de Cólera"e "As tres Marias",e é bem FATO que o filme virou a maior polêmica no Brasil né,porque o filme trata de uma relação muito próxima de dois "meio irmãos",mas muito PRÓXIMA mesmo,tipo,íntima,se é que vocês me entendem,mas enfim,a produção é ótima,o elenco arrasa,e os dois persinagens principais são ums fofos,é um filme nacional que vale a pena assistir sem parar até pra fazer pipoca e chocolate quente,merece ser aplaudido de pé no cinema.Então,tá dada a dica,bjsassistam ;*

quinta-feira, 9 de julho de 2009

listas

Uma lista de coisas que todo mundo TEM que fazer antes dos 30,não que eu tenha feito muita coisa dela mãããs,enfim e sim,eu sou uma viciada em listas,eu tenho listas de coisas pra fazer amanhã,lista de livros pra ler e mimimi´s (aloka).Então aí vai minha lista de coisas pra fazer antes dos 30 -

-ficar muito bêbado,de porre mesmo;
-dançar em cima de balcão em alguma baladeenha;
-ficar com alguem do mesmo sexo;
-fingir ser estrangeiro e ficar falando em outra língua em algum lugar entediante;
-cortar e pintar o cabelo de jeitos "exóticos";(nessa eu fui top)
-beijar mais de 5 pessoas no mesmo dia;
-brincar de "todo mundo fica com todo mundo" entre amigos;
-escrever e ter coragem de publicar um livro;(juro que to tentando)
-parar de tomar refrigerante;(isso eu consegui *orgulho da mãmãe*)
-fazer algum curso nadaver tipo aprender a montar lego ou qualquer bizarrice dessas;
-ir de pijama pra escola/faculdade;
-se encontrar com alguem que vc conheceu na internet;(é MARA)
-uma cirurgia;(eu fiz e é tão emocionante,tipoassim adrenalina pura,principalmente a dor do pós e o sangue)
-fumar cigarro;(sim,é horrivel,mas tem que experimentar tudo nessa vida)
-chorar por ter levado um pé na bunda e depois de uma semana morrer de rir da atitude idiota que teve;
-rir e chorar ao mesmo tempo;(bipolaridade rlz)
-pegar um carro de algum parente escondido e devolver horas depois;
-comer uma bolacha/chocolate no carrefur(sem pegar,entrendeu?heuehuhe)
-pegar bala de rodoviária de estrada;(tchimais)
-fazer um vídeo tosco e por no youtube;
e por último - Passar o dia inteiro deitada na cama só de pijama,comendo chocolate lendo livros e mimimi´s sem precisar levantar da cama(ADOOOOOOOORO,FA-TO!)

domingo, 28 de junho de 2009

delírio de consumo

Gentem,mais um delírio de consumo meu,uma ankle boot leenda da arezzo,ela parece não ter salto mas tem um súper básico interno,achei tudo,FA-TO,quero agora

quinta-feira, 25 de junho de 2009

missing

Quero meu colegial de volta,fa-to,pelo menos lá eu era inteligente e tirava notas boas e mimimi´s,mas nããão,eu to na faculdade e peguei CINCO exames comofas?Professores,me aguardem pra DP eeee

segunda-feira, 15 de junho de 2009

cowboy boot



Gentem,acho essas botinhas um must have,e o jeito mais legal de usar elas é com vestido,mas também fica leendo com um short jeans rasgado e desfiado,fica bem boho chic,só não vale se animar muito no estilo cowboy e querer se montar como se tivesse indo laçar vacas porque é só um pézinho no country,não a perna inteira.Em qualquer vitrine no shopping tem botas assim,mas a mais barata que eu ví oi uma na B1 por R$ 400,00 reais(tirando a minha que eu zuper achei num brechó em são paulo por 69 reais,abaaaaaaaafa)mas chega de mimimi,se vocês não forem falidas que nem eu vão poder comprar por esse precinho meda.

domingo, 14 de junho de 2009

ruivinha

Ela canta muiiiiiiiiito,ela tem estilo e não dá vontade de ficar parado ouvindo o som dela,não,eu não to falando da Lady Gaga,muito menos da Katy Perry,gentemm,to falando da La Roux,uma inglesinha MARA,na verdade é um duo,e o nome dela é Elly Jackson,a outra parte é o produtor Ben lagmaid,mas meeel,é completamente 80´s e o som é ótemo (achei ela com um q de malu magalhães,mas suuuper abafa)





http://www.youtube.com/watch?v=RGNpTb3h2jo

sábado, 13 de junho de 2009

só pra constar e pra eu ver que não to sonhando nem nada : passei na auto escola,eeee

sexta-feira, 12 de junho de 2009

bad hair day

geeeentem,murphy me ama,fa-to,quando uma coisa pode dar errado,ela VAI dar errado,e se engana quem diz que não pode piorar,pq essa é a tendencia,piorarpiorarepiorar,hoje mesmo eu fique das 8 as 13:30 esperando pra fazer a prova prática da auto escolaa,peguei horrores de exames,tenho prova repositiva da professora mais exu da faculdade,tão buzinando litros no meu ouvido aqui em casa e to de bode da faculdade,maaas to conseguindo ver o lado MARA de tudo isso,esperei pra fazer a prática mas daqui 2 semanas to com a carteira de motorista,passou os exames já vem as férias da faculdade e um tempo pra pensar se largo ou não,e quanto as adoráveis pessoas buzinando no meu ouvido,bom,algodão nele,pq senão vou ficar mais esquizofrenica que o tarso,prontofalei

quinta-feira, 11 de junho de 2009

got dumped

O que você faria se o seu namorado te traísse e te deixasse pela famosa "OUTRA"?
eu,ontem tomando chuva,comecei a pensar nisso,eu tava muito triste por causa de tudo que aconteceu,mas com a água fria batendo na minha cabeça *momento drama* eu percebi que,se ele me trocou por outra,é porque ele nunca gostou de mim,e digo mais,todas palavras que ele disse de mentira pra mim,me enganando,vão voltar 1000 vezes piores pra ele...Então minks,o que você deve fazer é agradecer ele ter feito isso,siiim,porque você se livrou dele antes que ele pudesse mentir ainda mais pra você,te enganar ainda mais,mããããs,cada um com a sua consciencia do certo e do errado,eu não seria insensível o suficiente pra ter coragem de fazer isso,mas gentem,wathever,é férias,eu tenho horroooooores de coisas pra me preocupar,como uma cirurgia,uma viagem pra buenos aires,uma louca procura de ap pra morar,estudar pros exames e mimimis,então galere,como diz aquele ditado idoso "tá na chuva é pra se molhar" e eu me molhei....reflitambjs

quarta-feira, 10 de junho de 2009

hora da naninha!

Eu tava lendo uma revista *daqueeele jeito*,só folheando mesmo,e vi um negócio que me fez ficar mil horas pensando só naquilo,é o toque de recolher,eu não sei se sou a favor,eu não sei se sou contra,porque quando eu tinha 12,13 anos juro que ainda brincava de barbie e andava de skate,e quando eu comecei a sair eu tinha o meu toque de recolher particular,eu tinha que estar em casa as 11:30,siiiiiiim,hora que os badecos de 13 anos hoje em dia saem,e eles não somente saem,eles saem,enchem a cara,fumam e outras cositas mas,e juro que não sei se isso é só a nova geração,ou se eles tão queimando etapa,mas e esse toque de recolher?vai adiantar alguma coisa?talvez eles podem não passar mais a noite na rua,mas com certeza vão chegar em casa,ligar o computador e fazer horrores pela webcam,coisas que talvez eles tenham vergonha de fazer ao vivo.Bom,e que venha o toque de recolher e suas consequencias!sóacho...

ps: só pra não perder o costume galere,isso aí em baixo é mais um delírio de consumo meu *fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutil*

terça-feira, 9 de junho de 2009

como perder um homem em 2 semanas,ou 2 meses

Não,eu não to falando do filme "Como perder um homem em 10 dias",eu to falando da minha sorte com relacionamentos,é fato,é eu gostar de alguem que dá zica,não,não to fazendo drama,to falando sério,juro que não é mimimi de quem acabou de levar um fora (apesar de que essa ultima parte é verdade),então eu decidi fazer uma lista pra ajudar a me lembrar de tudo que NÃO se deve fazer ou que se deve fazer quando enjoar da pessoa pra ela me dar um fora,eee!!!

1º coisa que não se deve fazer : Não dar em cima nem ficar com outro na frente do se cat,muito menos cair na besteira de contar a traição.

2º coisa que não se deve fazer : Nunca,jamais pense que tá por cima,pq na verdade vc vai acabar no chão,darling e nem adianta falar bjsmeliga

3º coisa que não se deve fazer : Não diga que ama ele,não até completar 3 meses de namoro,pq antes disso o bofe vai achar que tá podendo

4º coisa que não se deve fazer : Querida,segurança é tudo,fazer a insegura pro bofe pega mal,é insegura?corre sérios riscos de tá sendo traída e de levar um pé na bunda do ótario...ops...do cat

e uma coisa pra se fazer depois de levar um fora do cat : Não adianta gritar,NÃO adianta se descabelar,Não adianta borrar seu rímel givency novinho nem rasgar sua roupitcha que vc levou hooooras pra escolher,pq não vale a pena e nem adianta,faça a egipcia,bem blasé,com bastante carão,vai por mim minks,isso funciona horrores,ele pode até não correr atrás de você,mas pelo menos você fez carão e não deu vexame.

HAUHAUHA vou ler isso todo dia pra eu nunca esquecer,FA-TO.

fazendo a beck bloom

Sabe quando você coloca na cabeça que vc PRECISA comprar aquilo mesmo que nunca use?eeeee,eu SEMPRE faço isso,comprei duas saias de cintura alta MARA na B.LUXO e nunca tive o trabalho de experimentar,agora quero a ankle boot da melissa,comofas?compras compras compras,e dinheiro que é bom nada,ainda mais eu,que sempre tenho meus delírios de consumo e fico de mimimi se não compro,mas a ankle da melissa é tããão linda,quero ela,FA-TO.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

fazendo aloka

ok,resolvi fazer aloka e finalmente tentar cumprir uma das minhas resoluções de ano novo,que é ficar com um blog bonitinho e sempre postar nele e mimimi,pq eu tipassim,nunca lembro de postar,nunca lembro de criar um layout bonitinho,culpa do meu dda,culpa dele,sóacho,mas promessa é promessa,nem que eu amarre uma fitinha no meu dedo todo dia pra eu lembrar de postar,eee,bjsboasortepramim