terça-feira, 27 de outubro de 2009

kolene tendencia

Esse post é especial para as meninnes que deprimem toda vez que levantam da cama num bad hair day! Eu sei como é, tenho esses dias também e vamos combinar que os BHD nem sempre são dias em que a gente levanta e o cabelo está mais para pêlo de algum animal selvagem desconhecido do que cabelo mesmo. Às vezes é só um frizz a mais que não deveria estar ali, uma franja que não pára no lugar, um volume extra chatinho e mimimi… E haja chapinha+secador+mil escovas+mil finalizadores pra dar um jeito no picumã!

Mas olha só, nem sempre o cabelo precisa estar igual ao da Barbie, né. Pode sim ter um frizz a mais, pode ter um fio rebelde, um volume… Dá até uma graça no cabelo! É bom também porque a gente pode brincar coom a juba nesses dias (e por que não em outros também): trancinha bagunçadinha lateral, coque podrinho (atoooorom), dá até para jogar um mousse, dar uma bagunçadinha e assumir de vez o cabelón rebelde (ou não).


Só pra constar eu sou totalmente a favor do fim do império da chapinha/escovinha/alisamento de não sei o que,gatans,cabelo bagunçado é tendencinha agora,então assume logo seus cabelos ruins de uma vez(haha tá nem tanto,um creminho faz bem queridãms),eu que tenho o cabelo liso sempre faço uma trança pra dar um ar de bagunça.e atorom,fikadika!!!!

3 comentários:

nega hamburguer disse...

auahauahauahau. nunca ví um post tão eu! acordo e saio sem nem sequer olhar pro espelho: cara amassada e cabelo pro alto... hehehe

abaixo a chapinha!

.tai. disse...

atoron meu cabelo, raramente tenho um bad hair day, mas tbm sempre procuro cuidar direitinho dele. =D

Letícia Vilela disse...

sem fui adepta porque meu cabelo é BEM rebeldinho haha aloca.