terça-feira, 27 de outubro de 2009

kolene tendencia

Esse post é especial para as meninnes que deprimem toda vez que levantam da cama num bad hair day! Eu sei como é, tenho esses dias também e vamos combinar que os BHD nem sempre são dias em que a gente levanta e o cabelo está mais para pêlo de algum animal selvagem desconhecido do que cabelo mesmo. Às vezes é só um frizz a mais que não deveria estar ali, uma franja que não pára no lugar, um volume extra chatinho e mimimi… E haja chapinha+secador+mil escovas+mil finalizadores pra dar um jeito no picumã!

Mas olha só, nem sempre o cabelo precisa estar igual ao da Barbie, né. Pode sim ter um frizz a mais, pode ter um fio rebelde, um volume… Dá até uma graça no cabelo! É bom também porque a gente pode brincar coom a juba nesses dias (e por que não em outros também): trancinha bagunçadinha lateral, coque podrinho (atoooorom), dá até para jogar um mousse, dar uma bagunçadinha e assumir de vez o cabelón rebelde (ou não).


Só pra constar eu sou totalmente a favor do fim do império da chapinha/escovinha/alisamento de não sei o que,gatans,cabelo bagunçado é tendencinha agora,então assume logo seus cabelos ruins de uma vez(haha tá nem tanto,um creminho faz bem queridãms),eu que tenho o cabelo liso sempre faço uma trança pra dar um ar de bagunça.e atorom,fikadika!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ugly betty mode on

aham gatans,to com síndrome de ugly betty,to me sentindo a Betty mas sem o glamour de trabalhar na mode e os mil namorados que eu não sei como ela consegue arranjar,meu cabelo tá exu,to me sentindo fat e eu não aguento mais usar aparelho,comofas?????????
drama queens a parte,só não faço mais pq é como dizem:
UGLY IS THE NEW HOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

it-dress

O must have do momento é o bandage dress, imortalizado pelo estilista Hervé Léger na década de 80.
Zuper justo e colado no corpo,é pra quem podchi né gatans?porque esse vestido e gordurinhas localizadas mais barriguinha e culote não faz uma combinação muito sexy,fui franca,bjs,a não ser que você seja uma gordinha HYPE igual a Betty Dito,passe dessa tendencia okay??
Por ele ser justo,pode rolar uma síndrome de "será que estou piriguétchy?" antes de sair de casa,então na dúvida,se o vestido for curto,use ele menos decotado,se ele for maior,seja feliz com o decotchy








Só pra constar,a Betty Dito PÓDCHY !!!!!!!
Eu e claro,já comprei o meu,só estou esperando ele chegar (compulsivaporcomprasnainternet,mas zuper abapha),e mal vejo a hora de poder usar ele,espero não ficar piriguetchy,então me desejem sorte gatans,bjs

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

eu (coração) balmain

gatans,quem for ryco e phyno o suficiente me dá uma jaqueta dessas de dia das crianças??





achei digno,quero esse look tooodo desde os sapatos de tachinha,passando pela calça detonada e na jaqueta balmain,ahhh e se me derem essa magreza eu tambem aceito ;]