domingo, 30 de agosto de 2009

síndrome de celebridade

Essa história dos milhões de anéis na mão me lembra minha mãe,tia,vó........

que sempre usou muito anel. anelzão, anelzinho etc etc. mamãe tendência pra vida!!

não simpatizo muito com anéis,mããs vai entender qual a graça de fazer a mãe e encher os dedos com vááários anéis,coisa de rycas né Mary Kate?




sexta-feira, 28 de agosto de 2009

THINSPO

gatans,uma coisa que me deixa passadiissima é ver como as bitches amadas LILO,MK OLSEN e mimimis conseguem passar de gordinhas tensas para lyndas e literalmente phynas em segundos(tá,menos emma.talves 1 dia)


meninnes,que fique bem claro que isso não é apologia a anorexia nem bulimia,pq eu acho bem nojento,é só uma revolta light de uma gordinha tensa,mas gatans,MIMENSINA??????????qual o segredo?se alguem descobrir me contem plzzzzzz,bjs 0 gordura e sem açucar meninnes!!!!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

wet legging


O must have da vez : Wet leggings!
Desde que vi a Lindsay Loham usando eu babei litros!!!!!!
O legging fica divyno com sandalia abotinada e long tee,e eu ainda,que sou absoluta louca por calças apertadas(tá,tirando minha boyfriend pants),não vivo mais sem o meu wet que eu comprei na internet(sou má e não vou revelar a minha mina do tesouro)
xoxo,emma!!
PSPSPS: GATANS,POR FALAR EM LINDSEY DEUSA GREGA LOHAN,AMANHÃ NA GLOBO PASSA OPERAÇÃO CUPIDO (L),ASSISTAM VÁRIAS VEZES ELA,BJS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

só pra constar

meu mozzila não tá favoritando os sites então vo dexa guardado aqui =]
links que eu NÃO posso esquecer:
NIOB
!TASHED

sábado, 15 de agosto de 2009

metalize-se





Depois de azul,vermelho,pink,amarelo,verde fluor e mimimi´s,apareceu uma nova tendência de esmaltes entre as famosas *ricas e phynas* hollywoodianas : O esmalte metalizado!!!!!!!
Achei lindissimo e até criei umas cores metalizadas pra mim.
http://capricho.abril.com.br/beleza/tendencia-unhas-metalizadas-esmalte-491292.shtml - A matéria inteira na capricho

O meu rosa *leendo* metalizado,e ahh,pra fazer esse esmalte rosa é só misturar um esmalte prateado com um vermelho tomate,eu misturei o prateado da colorama com o vermelho verão da ana hickmann

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

closet virtual

Bendito seja o Polyvore!
Achei esse site por acaso ano passado enquanto entrava ilegalmente no computador da minha escola e hoje em dia ele é meu companheiro em dias de festa quando eu tenho que decidir o que vestir,ao invés de botar meu guardaroupa abaixo eu digito no polyvore e touché,look pronto,e poupa o trabalho de devolver as roupas nas gavetas e mimimi´s a mais.

ankle laboutin,nike 6.0 dunk high,bleudame wet legging,tshirt topshop.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

mais vampiro

não é true blood,não é crepúsculo,mas é sobre vampiros,a história não é muito diferente do usual,mas eu gostei bastante,o enredo é o de sempre,a mocinha se apaixona pelo vampiro que tenta evitar pra não transformar ela em vampira e mimimi´s,o resto eu não conto porque senão perde a graça,eu como amante de livros sobre vampiros recomendo esse que faz os vampiros da titia Steph. parecerem um bando de padres e freiras comportados demais.O nome do livro é Vampire Diaries e é da L.J. Smith